Foto: © Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

Não foi desta vez que o Vasco conseguiu a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Moisés Lucarelli, o Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta pela segunda rodada da competição.

Após a igualdade com a Macaca nesta rodada, e a derrota para o Operário na estreia da competição, o Vasco ocupa a 18ª posição (dentro da zona de rebaixamento), com apenas 1 ponto. Já a equipe de Campinas é a 14ª colocada.

Após um primeiro tempo no qual a equipe da casa dominou, o Vasco conseguiu abrir o marcador aos 10 minutos da etapa final graças a cobrança de pênalti do artilheiro argentino Germán Cano. Mas a Ponte Preta não demorou a deixar tudo igual. Três minutos depois Renatinho aproveitou sobra de bola para vencer o goleiro Vanderlei.

A Ponte Preta volta a entrar em campo pela competição na próxima sexta-feira (11), quando visita o Sampaio Corrêa. Um dia depois o Vasco visita o Brasil de Pelotas.

Fonte: Agência Brasil

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

https://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2021/06/e3oi31ixiaohwjr-1024x613.jpghttps://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2021/06/e3oi31ixiaohwjr-150x150.jpgmasterDestaquesFutebol ProfissionalNão foi desta vez que o Vasco conseguiu a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Moisés Lucarelli, o Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta pela segunda rodada da competição. Após a igualdade com a Macaca nesta rodada, e a derrota...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.