Esta é a segunda quadra revitalizada este ano Fotos (Nathalie Brasil/Semcom)

O investimento no esporte como instrumento de saúde e qualidade de vida é uma das marcas da atual gestão da Prefeitura de Manaus. Nesse sentido, a quadra poliesportiva do São Lázaro, zona Sul, foi entregue nesta quarta-feira, 5/6, totalmente revitalizada, aos moradores da área. O espaço é gerenciado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e já está disponível para as práticas esportivas da comunidade local.

Esta foi a segunda quadra entregue totalmente reformada este ano. O secretário da Semjel, João Carlos, destaca que a previsão é dar continuidade às reformas dos espaços públicos esportivos. “É o prefeito Arthur Virgílio Neto cuidando da nossa cidade, ressaltando a emenda destinada pelo então vereador Wilker Barreto, que possibilitou realizar aquilo que as pessoas precisam, respeito e consideração. Estamos com outras obras em andamento e a previsão é recuperar mais espaços esportivos em todas as zonas da cidade”, ressaltou o secretário.

Melhorias como pintura, serviços de elétrica, reconstrução de toda a calha e condutores de águas pluviais, troca da cobertura e de 150 metros quadrados de alambrado foram projetados e fiscalizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A obra teve um investimento de R$ 101.500, por meio de emenda parlamentar do ex-vereador Wilker Barreto.

“O prefeito Arthur Neto, que tem muita preocupação com a cidade de Manaus, tem respeito com a Câmara Municipal e faz com que, de fato, as emendas sejam cumpridas. A gente vê uma área bonita sendo entregue, um espaço maravilhoso que a comunidade vai utilizar. É um momento de alegria para a comunidade, que hoje está em festa por estar recebendo um espaço da forma que ela merece receber, com muita qualidade”, informou a secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania, Conceição Sampaio, que participou da cerimônia de entrega do espaço.

Com o espaço revitalizado e entregue, a população voltou a usufruir de toda a estrutura poliesportiva. A reforma foi aprovada por todos. “A gente precisa muito dessa quadra. Eu moro aqui há 35 anos e é a primeira vez que acontece uma reforma assim. Estou muito feliz e agradeço a Deus e ao prefeito Arthur Virgílio Neto”, contou a aposentada Suely Ferreira, que já estava participando da aula de zumba da melhor idade.

Como a quadra é para todos, além dos idosos, a garotada aproveitou a liberação para começar as atividades com bola. O futsal agora vai poder ser jogado com melhor qualidade, como garantiu Igor Praia, 13. “Melhorou muito, está mais iluminada, com novas lâmpadas, e está bem melhor para brincar”, concluiu o jovem.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): (92) 98842-1436 / 3248-8706

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

https://i1.wp.com/www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/06/48010437556_d31a43a910_k.jpg?fit=1024%2C683&ssl=1https://i1.wp.com/www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/06/48010437556_d31a43a910_k.jpg?resize=150%2C150&ssl=1masterDestaquesDiversasFutebol AmadorO investimento no esporte como instrumento de saúde e qualidade de vida é uma das marcas da atual gestão da Prefeitura de Manaus. Nesse sentido, a quadra poliesportiva do São Lázaro, zona Sul, foi entregue nesta quarta-feira, 5/6, totalmente revitalizada, aos moradores da área. O espaço é gerenciado pela Secretaria...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.