Durval do Amazonas, foi o artilheiro do campeonato Máster do Campo da Torre 2019, com 18 gols

Aconteceu no último sábado dia 19, no famoso campo de pelada do bairro José Bonifácio, o Campo da Torre, localizado na zona Norte de Manaus, a grande decisão da categoria máster, a final disputada entre as equipes do Ajax e a forte equipe do Amazonas, que venceu a decisão pelo placar de 5×0.

Segundo o presidente da Liga Desportiva, José Luiz Serrão, mais conhecido como o ‘Soldado da Torre’, os campeonatos no bairro duram de três a quatro meses, são três jogos na sexta-feira, dois no sábado e mais dois jogos no domingo.

O local é o conhecido complexo desportivo do bairro. O campeonato além de oferecer troféus e medalhas premiou o campeão Amazonas com doze mil reais e o vice, Ajax com três mil reais, totalizando um valor de quinze mil reais.

Emerson foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Máster do Campo da Torre 2019

O jogo teve seu primeiro gol logo no início, o Amazonas entrou em campo com muita pressão e não tomou conhecimento do adversário, logo em seguida marcou o segundo gol, abrindo grande vantagem, o Ajax estava em campo com um time pesado, que não acompanhava as jogadas rápidas pelas pontas do campo da equipe do Amazonas.

No tempo complementar, o Ajax fez as mudanças e equilibrou o jogo por um período, porém o Amazonas marcou mais três vezes, culminando com a partia e levando para casa o título de campeão e a premiação de doze mil reais em dinheiro, o placar final terminou com uma goleada por 5×0.

O presidente da Liga Desportiva falou ainda da organização de outros campeonatos como o adulto, o feminino e os de categorias inferiores como o sub-17sub-15, além de outras atividades organizadas pela entidade.

“Aqui é um campeonato atrás do outro e sempre com muitas equipes, um sinal que o respeito e a credibilidade das nossas organizações em campeonatos fazem com que os times participem e voltem quando são convidados. O prêmio para o campeão é muito bom, para o vice também, além das premiações com medalhas e troféus para os campeões e vices, além de premiar o artilheiro, melhor goleiro e outras premiações extras. A iluminação não é satisfatória, mas estamos correndo atrás para melhorar essa parte, pois temos que dar aos atletas toda comodidade possível para que ele se sinta bem e continuem a nos prestigiar”, finalizou o presidente.

Rizoney Rocha.

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

https://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/10/74452883_1312406172262551_2035485993435398144_n.jpghttps://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/10/74452883_1312406172262551_2035485993435398144_n-150x150.jpgmasterDestaquesFutebol AmadorAconteceu no último sábado dia 19, no famoso campo de pelada do bairro José Bonifácio, o Campo da Torre, localizado na zona Norte de Manaus, a grande decisão da categoria máster, a final disputada entre as equipes do Ajax e a forte equipe do Amazonas, que venceu a decisão pelo placar...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.