Presidente Ítala Rodrigues, João Vitor e Grão-Mestre Raimundo Gomes

João Vitor, 15 anos, conquistou a medalha de bronze para o Amazonas no Grand Slam de Taekwondo que está acontecendo em Vitória, Espirito Santos, entre os dias 6 e 9 de fevereiro.

O amazonense, terceiro coloca no último campeonato brasileiro e atual campeão estadual da categorial até 59 kg, foi o primeiro atleta Manauara a conquistar uma medalha no evento na categoria masculino. Lembrando que o estado sempre obteve êxito nesta competição, em edições anteriores tivemos como medalhistas na categoria feminino as atletas Larissa Alves, Débora Vitória e Vitória Jéssica.

A competição será decisiva para os lutadores, pois os resultados irão definir a seleção principal permanente nas categorias adulto e juvenil deste ano.

Mais de 500 atletas participaram da competição que é de grande relevância no cenário nacional, o Grand Slam servirá também como seletiva aberta para o Campeonato Pan-Americano das categorias infantil, cadete e máster.

Próximo etapa da vitoriosa carreira de João Vitor, será manter o título amazonense em abril, a competição será seletiva para o campeonato brasileiro de 2020.

Rizoney Rocha,

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

https://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2020/02/aa.jpghttps://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2020/02/aa-150x150.jpgmasterArtes MarciaisDestaquesEsportes OlímpicosJoão Vitor, 15 anos, conquistou a medalha de bronze para o Amazonas no Grand Slam de Taekwondo que está acontecendo em Vitória, Espirito Santos, entre os dias 6 e 9 de fevereiro. O amazonense, terceiro coloca no último campeonato brasileiro e atual campeão estadual da categorial até 59 kg, foi...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.