Foto: CBTKD

O Taekwondo brasileiro garantiu as duas primeiras conquistas da temporada, em eventos internacionais oficias, com a Prata de Ícaro Miguel e o bronze de Milena Titoneli no Aberto da Sofia, na Bulgária, neste domingo, dia 7/3. Edival Marques – Netinho, Henrique Precioso e Gabriel Campolina não conseguiram avançar das diputas iniciais em suas chaves. O time brasileiro contou com o suporte dos treinadores Clayton dos Santos e Diego Ribeiro. 

Até chegar na decisão da categoria até 87 quilos, contra Daniel Gomez, da Espanha, Icaro venceu seus três confrontos iniciais. Em combate acirrado, o espanhol levou a melhor com dois pontos de diferença no placar. Mas, o brasileiro comemoreu a volta às competições e esta sua mais nova conquista: 

“Estar de volta às competições é algo que me deixa feliz mas, fazendo uma final, e conquistando uma medalha é ainda mais marcante. A gente sabe que o mundo está uma loucura, mas ver nossa esporte seguindo me deixa contento. Agora é continuar caminhando até os Jogos Olímpicos e isso aqui foi apenas uma amostra do que vamos encontrar. Sei que estamos no caminho certo e temos que continuar trabalhando. É degrau por degrau, dia após dia para chegar lá e conquistar a medalha”. 

Pela categoria até 67 quilos, Milena venceu seus dois primeiros confrontos mas, na semifinal, não passou pela atleta da Jordiania, Julyana Al-Sadeq, e conquistou a medalha de bronze. 

Fonte: CBTKD

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

https://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2021/03/thumb_1100-1024x576.jpeghttps://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2021/03/thumb_1100-150x150.jpegmasterArtes MarciaisDestaquesEsportes OlímpicosO Taekwondo brasileiro garantiu as duas primeiras conquistas da temporada, em eventos internacionais oficias, com a Prata de Ícaro Miguel e o bronze de Milena Titoneli no Aberto da Sofia, na Bulgária, neste domingo, dia 7/3. Edival Marques - Netinho, Henrique Precioso e Gabriel Campolina não conseguiram avançar das...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.