Foto: Abelardo Mendes Jr/ rededoesporte.gov.br

O ciclista brasileiro Henrique Avancini foi o mais rápido na Gorale na Start, prova polonesa de classe 1 do calendário internacional disputada neste domingo (13).

“Fiz mais uma boa corrida hoje. Foi a chegada mais apertada da minha carreira, após uma longa batalha com meu companheiro de equipe, o francês Maxime Morette”, comemorou o brasileiro.

Esse foi o último desafio do atleta brasileiro antes da estreia na Copa do Mundo de MTB XCO, que acontecerá entre 29 de setembro e quatro de outubro, com duas etapas na República Tcheca.

Avancini, vice-líder do ranking mundial, está há duas semanas na Europa. Nesse período, ele foi campeão da Strabag Cup, na República Tcheca, e participou de um período de treinamento.

Fonte: Agência Brasil

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

https://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2020/09/48397121542_6a5dedddc0_o-1024x613.jpghttps://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2020/09/48397121542_6a5dedddc0_o-150x150.jpgmasterDestaquesEsportes OlímpicosO ciclista brasileiro Henrique Avancini foi o mais rápido na Gorale na Start, prova polonesa de classe 1 do calendário internacional disputada neste domingo (13). “Fiz mais uma boa corrida hoje. Foi a chegada mais apertada da minha carreira, após uma longa batalha com meu companheiro de equipe, o francês...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.