Cinturão da categoria até 77kg CAMMA-AM FIGHT

Neste sábado dia 12 setembro, aconteceu a primeira edição do CAMMA-AM FIGHT, evento chancelado pela Comissão Atlética de MMA do Amazonas, que teve transmissão ao vivo pelo canal Conexão Esportiva Amazonas no Youtube e vários acessos de todo o Brasil.

A primeira edição do CAMMA-AM FIGHT aconteceu na sede da Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, localizado na Av. Torquato Tapajós, N° 5. 816 – Flores, Manaus – AM.

No comando da transmissão estava o renomado comunicador esportivo, professor Gilmar Couto, um ícone das transmissões esportivas e do MMA no Amazonas, e que retornou neste grande evento. Nos comentários estavam o presidente da Federação Amazonense de JiuJítsu Esportivo mestre Luiz Neto e um dos grandes nomes do Jiu-Jitsu do Estado do Amazonas mestre Humberto Barbosa Júnior.

Equipe de transmissão da primeira edição do CAMMA-AM FIGHT, mestre Humberto Barbosa, mestre Luiz Neto e professor Gilmar Couto

As chamadas das lutas ficaram no comando do locutor bicampeão do prêmio Osvaldo Paquetá (Oscar do MMA Nacional) em 2018 e 2019, o announcer Bilmar Pereira, com uma voz marcante e apresentação digna de um grande astro, o amazonense é um show à parte nos eventos de MMA realizado na capital e em outros municípios.

Card preliminar

O card preliminar do CAMMA-AM FIGHT trouxe duas grandes lutas na categoria feminino para o público presente no evento. As atletas mostraram técnica, garra, beleza, superação e muita disposição em busca da vitória.

A primeira luta da noite foi na categoria até 66kg, Joane Milen (CT Vasconcelos), 39 anos venceu por decisão unânime dos jurados a atletas Thayana Conceição (Atraído por Deus) de 24 anos em uma luta duríssima.

No centro do cage o bicampeão do Oscar do MMA Nacional, Bilmar Pereira.

Na segunda luta da noite válida pela categoria até 66kg Lia Anveres (AACM), 25 anos, venceu por nocaute técnico no terceiro round a atleta Sabrina Andrade de 26 anos (CT Operacional).

Card principal

O card principal do CAMMA-AM FIGHT trouxe cinco combates na categoria masculino e uma disputa de cinturão até 77kg

Abrindo o card principal Ângelo Gabriel (ASTT/ Monteiro), 26 anos, venceu por nocaute técnico no terceiro round o atleta Leonardo Andrade de 26 anos (Atraídos por Deus), na categoria até 70kg.

Na segunda luta do card principal Marcio Oliveira 22 anos (Nova União GS Team) venceu por finalização (mata-leão) no primeiro round o atleta Luiz Fernando Grilo (Kratos Team Pequeno), de 30 anos, na categoria até 57kg.

Na terceira luta do card principal Leonardo Taveira de 19 anos (PRJT) venceu por finalização (guilhotina) no terceiro round o atleta Adril Santana (Alfa Red Lions) de 18 anos, na categoria até 57kg.

Na quarta luta do card principal Nildean Paes de 23 anos (Atraídos por Deus), venceu por nocaute (chute na cabeça) no terceiro round o atleta Albert Marques (Knock Team) de 21 anos.

Na luta principal da noite houve a disputa de cinturão na categoria até 77kg da primeira edição do CAMMA-AM FIGHT.

Lucas Prestes (Kratos Team Pequeno) conquistou o cinturão da categoria até 77kg desferindo vários chutes nas pernas do adversário.

O atleta Lucas Prestes de 23 anos (Kratos Top Team Pequeno) do município de Itacoatiara venceu por nocaute técnico (chutes nas pernas) no primeiro round, o atleta de Novo Aripuanã Antônio Cesar (Knock Team) de 26 anos.

A primeira edição do CAMMA-AM FIGHT teve o apoio da Samel Planos de Saúde, uma grande parceira das artes marciais e do esporte no estado do Amazonas.

Quadro de arbitragem na primeira edição do CAMMA-AM FIGHT

Árbitros centrais:

  • Carlos Belém
  • Fernando Barros
  • Orleans Smith
  • André Gonçalves

Juízes laterais:

  • Murilo
  • Bonfim
  • Wanderley

Supervisão geral:

Wallace Alves, Presidente CAMMA-AM

Rizoney Rocha;

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

https://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2020/09/11-1024x512.jpghttps://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2020/09/11-150x150.jpgmasterArtes MarciaisDestaquesNeste sábado dia 12 setembro, aconteceu a primeira edição do CAMMA-AM FIGHT, evento chancelado pela Comissão Atlética de MMA do Amazonas, que teve transmissão ao vivo pelo canal Conexão Esportiva Amazonas no Youtube e vários acessos de todo o Brasil. A primeira edição do CAMMA-AM FIGHT aconteceu na sede da...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.