Foto: © Reprodução Twiiter/FINA

O Brasil ficou com o ouro na prova por equipes de Saltos Ornamentais durante o Festival Aquático da Fina, que aconteceu em Abu Dhabi.

A conquista foi confirmada na manhã desta segunda-feira (20). A equipe brasileira foi formada por Luana Lira, Ingrid Oliveira e pelo finalista olímpico e campeão mundial Jr, Kawan Pereira.

A prova foi composta por duas etapas: saltos do trampolim e saltos de plataforma, com um salto masculino, um salto feminino e um salto sincronizado em cada uma delas.

O trio brasileiro somou a melhor pontuação: 416,35. A prata foi conquistada pelo trio da Grã-Bretanha (385,45) e o bronze foi para a China (384,20).

Fonte: Agência Brasil

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

https://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2021/12/saltos-1024x613.jpeghttps://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2021/12/saltos-150x150.jpegmasterDestaquesEsportes OlímpicosO Brasil ficou com o ouro na prova por equipes de Saltos Ornamentais durante o Festival Aquático da Fina, que aconteceu em Abu Dhabi. A conquista foi confirmada na manhã desta segunda-feira (20). A equipe brasileira foi formada por Luana Lira, Ingrid Oliveira e pelo finalista olímpico e campeão mundial Jr,...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.