Fonte:© Sávio James/Blumenau Futsal/Direitos Reservados

Blumenau-SC e Assoeva-RS empataram em 4 a 4, em jogo pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) disputado neste domingo (8) no ginásio do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). O confronto teve transmissão ao vivo da TV Brasil.

Com este resultado, o time da casa fica em situação difícil para buscar a classificação para as oitavas de final da competição.

Sabedor de que um triunfo seria muito importante para buscar a classificação para a próxima fase da LNF, a Assoeva abriu o placar com 20 segundos, com Boni. Mas o Blumenau conseguiu a virada, com gols de Raul e Diogo. Porém, antes do intervalo o time da casa deixou tudo igual, graças a gol de Valdin em cobrança de falta.

Na etapa final o Blumenau marcou primeiro, com Eder, mas a Assoeva virou para 4 a 3 graças a gols de Boni e Valdin. Porém, os visitantes continuaram arriscando, e garantiram a igualdade final com um belo gol de Simas.

Fonte: Agência Brasil

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

https://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2021/08/e8rqklbwuaa3_d8-1024x613.jpghttps://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2021/08/e8rqklbwuaa3_d8-150x150.jpgmasterDestaquesFutebol AmadorBlumenau-SC e Assoeva-RS empataram em 4 a 4, em jogo pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) disputado neste domingo (8) no ginásio do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). O confronto teve transmissão ao vivo da TV Brasil. Com este resultado, o time da casa fica em...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.