Professor Dídimo Neto, 43, e que atua como treinador de Muay Thai, na Black River, e que há 14 anos tem levado os ensinamentos para os jovens, alguns com a finalidade de se profissionalizar e outros com o intuito de usufruir dos benefícios que os treinamentos oferecem.

Silvia Simões, tem 56 anos, casada, mãe de dois filhos é amazonense do município de Manaus. Cirurgiã Dentista, Doutorando em Saúde Pública, Blogueira e torcedora do Fast Clube e do Vasco da Gama, é Presidente da Associação Pestalozzi de Manaus que cuida de pessoas com deficiência.

Grão Mestre Raimundo Gomes, faixa preta 7º Dan em Taekwondo, professor de Edu. Física, Especializado em Esportes de Luta de Alto Rendimento. Técnico Nacional e Internacional, Coordenador de Artes Marciais, Escritor Membro da ALB – Academia de Letras do Brasil  (Seccional Amazonas), membro da ABEPPA.

Grão-Mestre Leonardo Barbosa, professor de Ed. Física. Presidente da Federação Gaúcha de Taekwondo Pro Brasil, Coordenador de arbitragem da Conf. Brasileira de Muay Thai Tradicional, 4º Dan Kickboxing, 4º Dan  Full Contact, Kru preta Muay Thai, 2º Dan Hapkidô, 7º Dan Taekwondo Pro Brasil, personal trainer na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e Quiropraxista Profissional.