Nos dias 27 e 28 de fevereiro aconteceram as finais do II Open Funcional de Veteranos. O evento contou com a participação de 19 estados e mais de 140 atletas participantes, tanto no segmento feminino quanto no masculino.

Foram mais de 10 horas de transmissão com disputas emocionantes, como por exemplo entre atletas que decidiram a vaga para final no Golden Score e por um ponto de diferença, ou depoimentos de atletas que sentiram a emoção de competir em um evento de Judô pela primeira vez, mesmo que seja virtual.

O Estado do Amazonas, além do quinto lugar na soma geral, com dois ouros, três pratas e quatro de bronze, conquistou o título de melhor torcida e federação mais engajada do evento. 

Parabéns aos atletas do Amazonas que representaram o estado!

Atletas medalhistas:
Ouro;
– Bárbara Bellota – Kaizen
– Gleyson Silva – Kaizen
Prata;
– Airton – CT AIRTON LEITE/NILTON LINS
– Laura – ACOPAJAM
– Yvana – Associação Marcos Coelho
Bronze;
– Zila Tavares – INST. CAMINHO SUAVE
– Anderson Viana – SHOGUM
– Ricardo Nascimento – CAEC/KAIZEN
– Alexandre Leocádio – ABLE

Presidente da FEJAMA, sensei David Azevedo em cerimônia de premiação online recebendo o título de melhor torcida e federação mais engajada do 2º Open Funcional de Judô

Presidente da FEJAMA, sensei David Azevedo, parabenizou aos atletas, técnicos e professores, pela grande apresentação do Estado no evento.

“Gostaria de parabenizar a todos os amazonenses que participaram deste grande evento, atletas, técnicos, familiares e todos os evolvidos, parabéns Judô Veteranos Brasil e a Golden Score, pela iniciativa, organização e o show na transmissão, sensei Djanir da associação Kaizen pela conquista do primeiro lugar entre as representantes amazonenses. Estamos vivendo momentos difíceis e o esporte é uma alternativa para manter a saúde e a mente limpa. 

A FEJAMA irá premiar todos os participantes do campeonato com uma caneca personalizada como agradecimento e incentivo.

Conheça os canais no Youtube parceiros do Judô brasileiro, e fique por dentro dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo.

Golden Score

Judô Veteranos Brasil

Associação Kaizen, liderada pelo sensei Djanir, conquistou o primeiro lugar entre as representantes amazonenses

Rizoney Rocha;

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

https://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2021/03/capa-1024x769.pnghttps://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2021/03/capa-150x150.pngmasterArtes MarciaisDestaquesEsportes OlímpicosNos dias 27 e 28 de fevereiro aconteceram as finais do II Open Funcional de Veteranos. O evento contou com a participação de 19 estados e mais de 140 atletas participantes, tanto no segmento feminino quanto no masculino. Foram mais de 10 horas de transmissão com disputas emocionantes, como...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.