Foto: Equipe de Mídia FEJAMA

Fundada no dia 13 de março de 1995, Acopajam é uma das mais tradicionais academias de Judô do Amazonas. Com seus 25 anos de criação e diversos títulos individuais e por equipes, fundada pelo multicampeão, sensei Gláucio Mendonça, a associação inaugurou neste dia 14 de setembro o seu novo espaço.

A Acopajam (Associação Comunitária de Pais e Alunos de Judô do Amazonas) já foi 16 vezes campeã Amazonense Geral, 8 vezes Campeã Amazonense de equipes e 6 vezes Campeã Amazonense da Katas.

A proposta deste novo empreendimento é oferecer o Judô educacional para iniciantes, mas também resgatar o Judô voltado para a Defesa Pessoal.

Assim, além do treino de Judô infantil, que acontecem nos dias de segundas e quartas-feiras, a associação oferece treinamento de Defesa Pessoal para Mulheres às sextas-feiras.

Sensei Gláucio Mendonça falou sobre o novo espaço e os serviços oferecidos ao público que pretende iniciar no ‘Caminho Suave’.

Foto: Equipe de Mídia FEJAMA

 

Nossa sala é climatizada, com um amplo estacionamento e uma excelente localização, temos tudo para ser um grande sucesso nos campos que nos propomos em atuar. A Acopajam, tem muita tradição no Judô amazonense, ao longo desses 25 anos, além das conquistas, temos filiais espalhadas pela cidade, como Sede da Vila da Prata; na HNJ do Manôa; na Academia Supremacia no Kíssia; no Projeto Um Por Todos, na Cachoeirinha; na Escola Aruanã, no Conjunto Aruanã; Na Escola Recanto do Saber no Parque das Laranjeiras, na Creche Cresça e Apareça no Parque 10 e agora abre mais um espaço no Coração do Parque das Laranjeiras, mais especificamente na Arena Laranjeiras, localizada próximo ao Aeroclube, além disso, apoiamos o Projeto AGAV no Alvorada”. Concluiu.

Sensei David Azevedo, presidente da FEJAMA falou sobre o trabalho desenvolvido pela Acopajam ao longo dos seus 25 anos

“Estamos aqui hoje na inauguração desse novo espaço para a prática do Judô, a Acopajam, ao longo de seus 25 anos já fez muito pelo nosso esporte, conquistando diversos títulos, nacional e internacional, elevando o nome do Amazonas. Parabéns sensei Gláucio Mendonça pelo trabalho e por este novo espaço, tenho certeza que sairá vários campeões para o esporte e principalmente para a vida.

Durante a cerimônia de inauguração do novo espaço, um dos fundadores da associação, sensei Pablo Maria da Silva, recebeu das mãos do presidente o seu certificado de 7º Dan de Judô

Fica o convite aos apaixonados pelo Judô, para conhecer o novo espaço ou uma das filias da ACOPAJAM, no telefone 99115-5444, sensei Gláucio Mendonça, o Judô é um dos melhores esportes para serem praticados durante a infância (entre 4 e 14 anos), pois une jogo e diversão. Por isso, deve ser iniciado o quanto antes. Além disso, o Judô infantil traz inúmeros benefícios para as crianças.

Rizoney Rocha;

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense,

https://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2020/09/3ae2e129-fb4d-4eb1-9442-b93d505e458d-1024x576.jpghttps://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2020/09/3ae2e129-fb4d-4eb1-9442-b93d505e458d-150x150.jpgmasterArtes MarciaisDestaquesFundada no dia 13 de março de 1995, Acopajam é uma das mais tradicionais academias de Judô do Amazonas. Com seus 25 anos de criação e diversos títulos individuais e por equipes, fundada pelo multicampeão, sensei Gláucio Mendonça, a associação inaugurou neste dia 14 de setembro o seu novo...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.