Após mais de quatro anos fora dos Jogos Escolares, o Taekwondo nacional, volta ao cenário das competições escolares, na competição que é a base do incentivo para a base, os eventos em nível nacional são organizados pelo COB, e portanto, seguem o padrão olímpico de organização.

Com a reinclusão, a nível nacional, o mesmo, deve acontecer nos estados, através das secretarias estaduais, cabe agora, aos treinadores e técnicos da modalidade, voltarem também a focar na preparação desses atletas objetivando preparar a futura geração de campeões.

Não apenas, por ser o Taekwondo uma modalidade olímpica, que pode levar os jovens a conquistar títulos nacionais e internacionais, mas principalmente, porque é uma via de difusão de valores humanos.

Por: Grão-mestre Raimundo Gomes

Alternativa Sports, valorizando esporte amazonense.

http://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/03/destaque-1.jpghttp://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/03/destaque-1-150x150.jpgmasterDestaquesMestre GomesApós mais de quatro anos fora dos Jogos Escolares, o Taekwondo nacional, volta ao cenário das competições escolares, na competição que é a base do incentivo para a base, os eventos em nível nacional são organizados pelo COB, e portanto, seguem o padrão olímpico de organização. Com a reinclusão, a...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.