Durante muito tempo, as “limitações ” causadas por alguma deficiência, foi motivo de exclusão, para pessoas portadoras delas, hoje no entanto, isso é passado, em todas as modalidades, sejam elas olímpicas ou não, já há o espaço garantido, para os de espírito guerreiro, os determinados, que sabem que a vida é plena, que não existe limitação capaz de cercear seus sonhos.

No Taekwondo não é diferente, hoje já é possível a qualquer portador de alguma deficiência, ingressar como atleta, e ter uma carreira a ambicionar, bem recentemente, o Comitê Paralimpico, realizou o curso de CLASSIFICADORES, que inclusive fiz, para capacitar treinadores nesse processo de identificação e classificação, para os novos adeptos. A WT, sempre preocupada com a evolução da modalidade, sempre na vanguarda para que novos caminhos sejam disponibilizados a todos.

Por: Grão-mestre Raimundo Gomes, 7º Dan

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

http://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/03/destaque-1.jpghttp://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/03/destaque-1-150x150.jpgmasterDestaquesMestre GomesDurante muito tempo, as 'limitações ' causadas por alguma deficiência, foi motivo de exclusão, para pessoas portadoras delas, hoje no entanto, isso é passado, em todas as modalidades, sejam elas olímpicas ou não, já há o espaço garantido, para os de espírito guerreiro, os determinados, que sabem que a...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.