A segunda rodada da Copa Manchester City de Futsal Feminino, que acontece no bairro de Santo Agostinho, organizado pela Liga Desportiva do bairro, teve muitos gols, lances bonitos e contou com a participação de um grande público na quadra de esporte da escola Municipal Santo Agostinho, localizada na Rua Tiradentes, 439, zona Oeste. 

A equipe do Força Jovem é líder isolada do campeonato

Na primeira partida da rodada a equipe do CharaDeLaide venceu o Imperial Fc por 5×4 em um jogo muito disputado, que teve alternância do placar, com jogadas rápidas das duas equipes, troca de passes que resultaram em muitos gols. 

O jogo seguinte foi o mais equilibrado da segunda rodada, Atlético Falcão e Nacional Fc, ficaram no empate em 1×1 em um jogo que teve como destaque a marcação forte das duas equipes, dificultando a saída de bola e assim as chances de uma equipe sair vitoriosa. 

O terceiro jogo teve a forte equipe do Força Jovem, líder da competição, com um time técnico e com marcação muito forte e saídas rápidas de bola, emplacou 7×1 na equipe do M.A.F, que vinha de vitória na rodada anterior. 

Fechando a segunda rodada, entraram em quadra, americano F.C e Diamante Negro, em um jogo que teve sete gols, o Diamante Negro saiu vitorioso da partida e se recuperou da derrota que sofreu na primeira rodada. 

A segunda rodada da Copa Manchester City de Futsal Feminino, terminou com 26 gols, uma média de 6,5 gols por jogo, tem na artilharia a jogadora Dinah Geovanna, da equipe do ChraDeLaide com cinco gols, seguida pela atleta Tayana, do America F.C com três gols e das atletas Giovana e Verinha do Imperatriz com dois gols cada e Jeanice Leandro do CharaDeLaide também com dois gols. 

A próxima rodada do campeonato será dia 9 de março a partir das 18h, e terá os seguintes confrontos: Imperatriz F.C x Atlético Falcão, Nacional x Só Amizade, Força Jovem x Diamante Negro e fechando a rodado Americano x M.A.F

A Liga Desportiva de Santo Agostinho, convida todos os apaixonados pelo futsal feminino a prestigiar esse grande evento, que acontece todos os sábados na quadra de esporte da escola Municipal Santo Agostinho. 

Tabela de Classificação


Quer ter uma cobertura profissional no seu evento esportivo? Entre em contato com a equipe Alternativa Sports. Cobertura esportiva feita por profissionais que conhece o esporte amazonense. 

Rizoney Rocha; Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

http://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/03/capa.jpghttp://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/03/capa-150x150.jpgmasterDiversasFutebol AmadorA segunda rodada da Copa Manchester City de Futsal Feminino, que acontece no bairro de Santo Agostinho, organizado pela Liga Desportiva do bairro, teve muitos gols, lances bonitos e contou com a participação de um grande público na quadra de esporte da escola Municipal Santo Agostinho, localizada na Rua Tiradentes, 439,...Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.