Diego Velloso faleceu em dezembro do ano passado, vítima de problemas cardíacos

A primeira copa Diego Velloso de Futsal, chega a sua fase final e tem suas decisões neste sábado (1), a partir das 13h, a competição que foi uma homenagem ao jovem desportista, que faleceu em dezembro do ano passado e que foi um grande incentivador do esporte na comunidade.

O campeonato reuniu certa de 30 equipes e aproximadamente 390 crianças, a maioria projetos sociais, vindos de diversos bairros da cidade. O campeonato foi disputado nas categorias Sub 9, 11,13, 15 e 17.

Segundo Jimmy Pantoja, idealizador do evento e da homenagem ao amigo, junto aos pais de Diego.

“Realizar esse campeonato e homenagear meu amigo Diego Velloso, foi um prazer e precisava ser feito. Ele fez muito pelo esporte em nossa comunidade. Aqui na quadra, realizamos muitos campeonato e torneios, sempre com as categorias de base, que são o futuro do nosso país. Não poderíamos deixar o legado que ele criou terminar, essa foi a primeira edição, mas, iremos fazer outras com certeza”.

A competição teve início em fevereiro e depois de quatro meses, chega a sua fase final, com cinco decisões envolvendo os melhores times do campeonato.

“Foram muitos jogos, tivemos algumas dificuldades com relação ao horário na quadra, mas tudo foi resolvido, graças a Deus, sábado vamos fazer as finais com casa cheia, teremos a cobertura do Alternativa Sports, que faz um grande trabalho em divulgar o esporte no nosso estado, principalmente os comunitários, que sofrem com a falta de apoio”. Disse.

As finais terão início às 13h, com o jogo entre NV 46 contra São Lázaro válido pela categoria Sub 17, seguido da categoria Sub 15, entre Central Parque e Sogima, em seguida vem a final Sub 13, com as equipes do Central Parque e Gol de Placa, a penúltima final será entre Glória e Adidas categoria Sub 11, e fechando o campeonato com a última partida, a final entre Glória e ADF, pela categoria Sub 9.

Todos os jogos serão transmitidos pela equipe Show de Bola Esportivo, no comando de Rizoney Rocha, ‘o gerente dos esportes’ e por Francisco Freitas, ‘o locutor das multidões’.

Você está convidado a conferir esses jogos a partir das 13h, na quadra poliesportiva Pelágio Sabino de Melo, Av. Presidente Dutra, s.n. bairro da Glória, zona Oeste.

Rizoney Rocha.

Apoio: Festejar Personalizados, 99375-3665 / 3K Coleiras 99246-1026. 

Alternativa Sports, valorizando o esporte amazonense.

http://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/05/c8b9b472-0276-4155-8f63-37d9678362aa-1024x642.jpghttp://www.alternativasports.com/site/wp-content/uploads/2019/05/c8b9b472-0276-4155-8f63-37d9678362aa-150x150.jpgmasterDestaquesFutebol AmadorA primeira copa Diego Velloso de Futsal, chega a sua fase final e tem suas decisões neste sábado (1), a partir das 13h, a competição que foi uma homenagem ao jovem desportista, que faleceu em dezembro do ano passado e que foi um grande incentivador do esporte na comunidade....Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no cenário esportivo amazonense, com vídeos, fotos e reportagens.   Com um trabalho feito através de nossas ferramentas de veiculação, levamos até você caro leitor o máximo de informações possível e valorização de nossos atletas em suas diversas modalidades trazendo o resultado obtidos em competições.  Espaço aberto para todas as modalidades praticadas no Amazonas, se você quer uma reportagem entre em contato conosco.